Domingo PNA

29 de Outubro de 2017


O Domingo PNA (Domingo dos Povos Não Alcançados) é um dia de oração e reflexão pelo sertão nordestino, em que igrejas que se importam reservam um culto, ou parte dele, para orar, refletir e fazer algo em prol do maior grupo não alcançado do Brasil.


Faça sua pré-inscrição grátis!







JUNTOS PELO SERTÃO


Os sertanejos somam mais de 38 milhões de pessoas com menos de 5% de cristãos evangélicos. Entre eles estão outros grupos menos evangelizados ainda, tais como os quilombolas e os ciganos.


A exemplo do DIP da Missão Portas Abertas, o Domingo PNA acontece no último domingo de outubro, e seu objetivo é ajudar a plantar projetos missionários e sociais relevantes e permanentes nas pequenas cidades e vilarejos do sertão, e estabelecer missionários nessas comunidades.


Em julho deste ano realizamos o Impacto Atos de Amor em Florania-RN, com voluntários de 19 estados do país, onde foi plantado o Projeto Família (construção de 8m x 12m), que está dando continuidade aos trabalhos iniciados no Impacto, e hoje conta com oito obreiros, que estão realizando atividades e trabalhos sociais e missionários em várias áreas.


Cadastre sua igreja e junte-se a nós pelo sertão.

QUANDO SERÁ


O Domingo PNA 2017 será em 29 de outubro, com o objetivo de plantamos o Projeto Família e darmos suporte aos obreiros em São Vicente/RN.


Esse será um momento de reflexão, de intercessão e de ação em favor de nossos irmãos sertanejos.


COMO REALIZAR


Para ajudar a organizar o evento em sua igreja ou congregação, preparamos alguns materiais cujos links serão enviados até o dia 20/10/17 para o e-mail e whatsapp que você cadastrar nesta página, tais como cartas, guia do organizador, sugestão de mensagem, vídeos etc.

CADASTRE JÁ SUA IGREJA

Seja parte da solução!

CONTATOS

Email: missaoatos29@gmail.com

Whatsapp: (84)99929-7222